segunda-feira, 30 de novembro de 2009

paisagens

As paisagens muitas vezes retratam a forma como a pessoa esta se sentindo.

3 comentários:

vandicleia carvalho disse...

Penso da mesma forma que você amigo. Mas pensando bem, fatou sua paisage para mostrar qual o seu sentimento hoje!

Bjsssssssss
Vandi

Cheila disse...

Vc é um amigo e tanto.
Beijos mil!!!

Sule disse...

Oi querido Luis! Sabemos de todo seu esforço e dedicação em procurar aprender... Para quem estava se aproximando desse contexto digital você teve bons avanços durante as oficinas!Poré, seus avanços ficaram resumidos apenas as oficinas? Durante as atividades a distância, em que vc não tinha as professoras Sule e Bonilla, não vançou muito, porque?

Perceba que para a construção acadêmica, vc precisaria avançar muito mais.Entendendo que todo esse movimento, dentro da lista, dos estudos dos materiais no moodle, das reflexões no blog, faz parte de processo de aprendizagem, que não é apenas para "cumprir" uma atividade para mostrar as professoras. E sim, porque esse curso tem como base as tecnologias, que é o fio condutor dessa atividade e de todo o curso.

Veja que solicitamos que vocês trouxessem aqui para o blog os trabalhos indicados por todos os professores, refletindo como esse processo de construção contribuiu para sua formação e para sua atuação enquanto professor da rede municipal de Tapiramutá!

Percebi que vc so conseguiu fazer isso com a atividade criação teatral e as demais? E seus estudos e descobertas com a atividade ambiente de rede?

Querido! Precisa avançar muito, levar para a lista as dificuldades, procurar ajuda e se esforçar mais.. Como disse, o curso é estruturado tendo as tecnologias como fio condutor... Estar fora desses ambientes é ao mesmo tempo estar fora do curso!

Espero novos avanços no próximo ciclo.

Bjinhos
Sule